terça-feira, 27 de março de 2012

FVM: Lacinhos de viés

Acordei com essa bela idéia, acredito que ela não seja original, mas juro que não vi esses lacinhos por ai. O que eu vi são os carretéis de viés que me enchem os olhos. Acho lindo aquele monte de fitinhas coloridas. E que mãe de menina não adora uma fitinha no cabelo? Aliás, no mundo materno menininha e lacinho são sinônimos. Pois bem, resolvi juntar o óbvio e o ululante e fazer várias fitinhas para minha filhota e suas amiguinhas. É isso mesmo, a partir de agora todas as aniversariantes vão ganhar lacinhos de viés, essa é a “minha vida feita à mão”.
















Se você gostou desse post, também vai gostar de:

5 comentários:

  1. Que lindooo!!!! Que blog liiinndoooo!!!!
    Amei! PARABÉNS!! :)

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhh esqueci de dizer.... rsrs Vou fazer MILLLL LACINHOS AMANHÃ!!! Comprei uns simples por 8 reais cada um!!! Pensa.... dava pra fazer milharesssssss rsrs Obrigada pela dica!!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Erica, que bom que vc vai se aventurar a fazer os lacinhos, são muito facéis e muito estilosos... já vou fazer mais uma session... minha filha vai ter outro aniversário. E olha que legal, a amiguinha dela que já ganhou disse que foi o segundo presente mais legal que ela ganhou no aniversário :)bj e volte sempre

      Excluir
  3. Que lindos!! Adorei!!! Minha pequenina ainda não tem uma quantidade de cabelinho suficiente para o grampinho e hoje usamos lacinhos de adesivos. Será que consigo o mesmo efeito com o adesivo nos lacinhos de viés? Estou louca para fazer uns aqui!
    beijos
    www.jeitinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrina, fiz um post especial pra vc. Olha: Lacinhos de viés baby :)bj

      Excluir