sábado, 10 de março de 2012

FVM: Moldura de jogo americano

O meu marido é artista e arteiro, isso significa que eu tenho pela casa várias “obras de arte” aguardando uma exibição de destaque e para tanto a sua merecida moldura. Outro dia ele me surpreendeu com essas aquarelas de alguns dos nossos vasinhos, elas ficaram tão delicadas e tão diferentes da arte que ele regularmente produz que na hora decidi que elas furariam a fila, a das molduras. Porém a nossa conta bancária não anda a das mais animadoras. Até que eu estava tomando uma sopa no meu bom e velho jogo americano e plim! Viajei pra China, aquarela e bambuzinho, a união perfeita. Assim, o jogo americano virou moldura, a minha cozinha ganhou uma nova exposição de arte e o meu blog um novo FVM. O melhor de tudo, custo $0,00.
Material: qualquer jogo americano, arte no tamanho A4, linha e agulha
Como fazer: Fixe a arte no meio do retângulo com fita adesiva para facilitar na hora de costurar as alças. Com a agulha e linha costure os “loops” nas pontas da arte (não costure a arte, assim ela pode ser removida quando você quiser).  Super fácil, rápido e ótima maneira de dar um segundo uso para aquele jogo americano que há anos está abarrotando a gaveta.
Se você gostou desse post, também vai gostar de: http://mhcmc.blogspot.com/2011/11/fvm-transforme-suas-caixas-de-sapato.html



Um comentário: